A Cura Reconectiva® envolve manipulação de novas frequências de energia que o planeta está recebendo, para o equilíbrio da mente e do corpo. Muitas pessoas começaram a ter cura de doenças físicas e emocionais, o que movimentou grande quantidade de cientistas e médicos para entender qual fundamento científico para essas curas. Os estudos demonstram que essas frequências de energia tem atuação no DNA, reconstitui o DNA. Experiencias realizadas por 3 anos, demonstraram que a cura reconectiva® age de forma significativa e duradoura sobre o estado funcional, a atividade humoral e condição física. Atua no sistema nervoso autônomo, diminuindo a estimulação simpática e parassimpática, levando a um estado de relaxamento, estabilização e desapego emocional. A energia atua onde o indivíduo necessita. Não somos nós que estamos no comando, ou dirigindo qual cura que o indivíduo precisa. O Universo é mais sábio do que nós e nos levará ao equilíbrio necessário.


Há ainda muitas questões sem respostas, mas aqui estão alguns dos resultados obtidos sobre Cura Reconectiva até o momento:


A Cura Reconectiva® desencadeia mudanças significativas na atividade do cérebro (através de exames EEG) e a atividade do coração (através de exames ECG) de ambos, médico e paciente durante as sessões de cura. Em particular o exame ECG do praticante (coração) afeta o exame EEG (cérebro) do paciente.


Estudos de medição confirmam que os Praticantes de Cura Reconectiva® emitem e transmitem uma maior quantidade de luz e outras frequências eletromagnéticas em torno de seus corpos. Praticantes de Cura Reconectiva® podem transformar as frequências aumentando a amplitude e a oscilação de frequências magnéticas em torno de seus corpos.


Em estudos de laboratório, foram demonstrados que a Cura Reconectiva® afeta as mudanças no DNA, ajudando as plantas a curar depois de serem “quebradas” ou danificadas. Folhas danificadas viveram por 90 dias ao receber Cura Reconectiva® , mas apenas 12 dias sem Cura Reconectiva® . Muitas folhas morreram depois de 3-4 dias sem Cura Reconectiva® .


As frequências da Cura Reconectiva® são fortes e palpáveis. Normalmente podem ser percebidas através dos testes de sensação física e tem sido provado ser real em estudos duplo-cego randomizados.


Foi demonstrado que a Cura Reconectiva® diminui a entropia e aumenta a coerência e a informação.


A Cura Reconectiva® demonstrou um aumento substancial da energia e níveis de desempenho dos atletas olímpicos russos, em um nível de significância de 95%.


Criado com o Mozello - o construtor de site mais fácil de usar do mundo.

 .