O que é a Cura Reconectiva® à distância e como se processa?

No início conversamos por telefone ou e-mail para agendar o dia e a hora da sessão. O cliente escolhe um espaço tranquilo onde estará durante a sessão a distância.

No horário combinado ligo-lhe para confirmar que está tudo pronto para iniciar.

A sessão à distância demora cerca de 30-45 minutos. Após a sessão vamos conversar (por telefone/msn/skype/e-mail) para fazer o ponto da situação sobre a sua sessão de Cura Reconectiva®. 

Recomendo fortemente que tenha um caderno e uma caneta (ou um gravador) próximo para no final da sessão anotar algo que lhe pareça interessante, para a recapitulação pessoal que possa ter surgido durante a sua experiência, faça isso logo após cada sessão. Isso porque as suas impressões são mais claras logo no primeiro momento após a finalização da sessão.

A sessão de Cura Reconectiva® não é uma terapia ou uma técnica ou um tratamento de saúde, mas é o início de um processo de equilíbrio, por isso não necessita sessões repetitivas.

A Cura Reconectiva® é um retorno ao equilíbrio, é muito frequente que após a sessão inicie um processo de evolução, equilíbrio e transformação pessoal e regeneração do ADN.

Eu, não faço diagnósticos, tratamentos e/ou quaisquer garantias ou declarações médicas quanto ao resultado de uma sessão de Cura Reconectiva® à distância.

Eu não preciso conhecer as suas preocupações, problemas, ou motivos pelos quais está a procura de uma Cura física, mental, espiritual, emocional ou outra. 

Pois o Universo/Deus/Consciência Universal/Inteligência Cósmica (…) sabe exatamente os seus motivos e a melhor maneira de realizar o que é preciso para si. Isto é suficiente...

É por um fenómeno chamado “ressonância” que se ‘dá conta’ destas frequências, é ‘encontrado’, é por ressonância que encontra a Cura Reconectiva® e é ‘direcionado’ a contactar com um Terapeuta, que por ressonância, é o mais ‘ressonante’ para si, para lhe facilitar a experiência. Não há acasos aqui. Tudo segue uma Ordem Perfeita. Se as frequências já o/a encontraram eu não preciso saber nada sobre si, pois é a Fonte que realiza o que você precisa experimentar.

Apenas sou um canal, uma antena, um catalizador presente para criar um ‘link’, facilitar a comunicação entre si e estas frequências...

Como organizar uma sessão à distância?

Pode enviar-me um email ou entrar em contacto comigo por telefone ou por sms. Inclua o seu nome, ou o nome da pessoa para quem a sessão será realizada e um número de telefone. Inclua a indicação dos horários mais confortáveis para si e quais os dias em que tem disponibilidade.
Assim será mais fácil agendar a sua sessão da forma mais confortável para ambos. Após confirmação do horário, transferirá o valor da sessão. Eu não sei quantas sessões são necessárias para si, essa é uma decisão sua. Pois ocorre que a partir da primeira sessão o processo será iniciado.

Depois dos acordos para a sessão, eu lhe envio uma conta/NIB para depósito...

Como preparar-se para uma sessão à distância?

Seu espaço de cura: Procure um lugar tranquilo e relaxante, um espaço livre de distracções. Certifique-se que ninguém o possa incomodar. Deite-se sobre uma cama, de costas, coluna recta, confortável e relaxado. Procure ficar o mais confortável possível. Também pode se recostar numa poltrona, desde que fique confortável, relaxado, e mantenha os olhos fechados durante todo tempo da sessão.

Desligue o telemóvel ou defina o toque como silencioso, não vá alguém o interromper,  pode querer ter um cobertor próximo, algumas pessoas podem experienciar uma sensação de “frio” por alguns minutos. Se a sua mente está distraída ou fortemente preocupada, reserve alguns minutos para ficar quieto, respirar com tranquilidade e ‘deixar ir’, manter-se centrado e claro. Esqueça o ‘tempo e espaço’ e apenas ‘espere’, sem expectativas ou ansiedades, num estado de entrega. Apenas seja testemunha da sua experiência...

Se estiver hospitalizado, internado, ou acamado: Se você organizou a sessão para alguém que está no hospital, hospício, ou estiver acamado, pode ser útil para eles receber a sessão da Cura Reconectiva® à distância no início da manhã ou à noite, ou ainda num momento quando a atividade em torno deles for mais silenciosa. No entanto, a Cura Reconectiva® acontece independentemente do que o destinatário estiver fazendo. As frequências Reconectivas trabalham a qualquer hora, em qualquer lugar e não sofrem qualquer interferência do ambiente externo.

Sua participação: Antes de começar a sessão, limpe sua mente e deixe de lado quaisquer outras ‘modalidades’ de tratamentos com energia que você possa gostar ou utilizar. Evite fortemente a tentação de que você poderá ajudar com alguma ‘mentalização’, ‘oração’, ‘meditação’, pois não vai ajudar, só vai diluir a sua experiência e intensidade, procure manter-se apenas em sua própria energia. Mentalmente, esteja receptivo e aberto, e num estado de consciência/observação de todas as sensações ou impressões que possam ocorrer. Sua participação é observar e ser testemunha da sua experiência.

Observe todas as sensações sem julgamento. Apenas observe. Algumas pessoas podem adormecer, outras entram num estado de pré-sono profundo, outros permanecem em silêncio alerta, no entanto, profundamente relaxados. Deixe-se ir, desfrute e divirta-se!

Conclusão: A sua sessão de Cura a Reconectiva® à distância vai durar cerca de 30 a 45 minutos. Após o término da sessão, voltaremos a conversar (on-line/msn/skype) para recapitular a sua experiência durante a sessão.

Se é um cliente internacional, ou se para si telefonar não for prático, pode enviar-me o resumo da sua experiência, se quiser compartilhar, via e-mail ou mensagem. Isso deve acontecer logo após a sessão, enquanto sua memória ainda está fresca e a possibilidade de recordar é mais acentuada. sugiro fortemente que tenha um caderno, ou gravador, para anotações das suas experiências/insights logo após a sessão. Responderei logo em seguida por e-mail, Facebook, Skype ou sms.

Criado com o Mozello - o construtor de site mais fácil de usar do mundo.

 .