A Cura Reconectiva® é uma forma de cura livre de toque (sem contacto físico) que oferece uma experiência de equilíbrio, promovendo mudanças positivas na nossa vida. A interacção com as suas frequências é altamente palpável (sente-se), segura e naturalmente benéfica, permitindo o regresso a um estado de equilíbrio e harmonia a vários níveis.

Esta é uma experiência de equilíbrio e de mudanças benéficas na nossa  vida, em que há uma renovação do corpo físico, mental e espiritual. As suas frequências são compostas por Luz, Informação e Inteligência (do Universo); “conectam-nos” a frequências vibracionais mais elevadas, trabalhando no nosso ADN, meridianos de acupunctura e no nosso campo de luz (grelha energética), envolvendo-nos e prolongando-se para fora do corpo através das linhas dos meridianos.

A cura é o nosso regresso ao estado de equilíbrio. Cada desafio de saúde que diariamente enfrentamos resulta de um conjunto de factores físicos, mentais, emocionais e espirituais, sendo que classificamos o problema segundo a característica que predomina. A Cura Reconectiva® não “trata” nada específico, pelo que não há necessidade do praticante saber qual o motivo que levou o cliente a procurá-lo. Basta apenas a pessoa permitir-se contactar com as frequências e recuperar o seu estado de equilíbrio, tal como já fizeram muitas outras pessoas.

Ela transcende completamente os limites das técnicas convencionais (reiki, Qigong, EFT, Cura Pranica, etc.) e atua através de frequências vibratórias de natureza autocorretiva e ao alcance de todos, sendo que este campo de ondas é uma realidade claramente constatável, tanto durante as sessões de cura reconectiva como em laboratórios científicos.

Ao longo dos últimos anos milhares de pessoas no mundo inteiro já tiveram a experiência de contactar com as frequências de luz e informação, passadas através da Cura Reconectiva® , e sentir os seus maravilhosos benefícios físicos, emocionais, sentimentais e/ou espirituais.

Apesar de não serem garantidos nenhuns resultados específicos (a Cura Reconectiva® não é direcionada para nenhuma doença concreta mas sim para a pessoa como um todo) esta forma de “tratamento” tem trazido grandes melhorias em variados estados clínicos, tais como artrites, paralisias cerebrais, doenças auto-imunes, cancro, fadiga crónica, doenças cardíacas e respiratórias, recuperações mais rápidas de lesões e cirurgias, alivio de estados de ansiedade e depressão, aumento da energia e sensação global de bem estar, etc.

A cura é quântica, cura-se aquilo que é necessário, o que algumas vezes pode não corresponder àquilo que a pessoa conscientemente deseja. O Universo proporciona o que é mais importante a cada indivíduo, de modo a guiar o seu equilibrio e propósito de vida.

Estas frequências evolutivas estão presentes no nosso planeta pela primeira vez. Através delas, somos reconectados com a plenitude do Universo e consequentemente, com a plenitude da nossa existência, do nosso Ser. Passamos assim a estar ligados a nós próprios, aos outros, à Terra e ao próprio Universo de forma mais saudável e harmoniosa.

A cura não se resume apenas às sessões; ela estende-se muito para além e tende a manter-se no tempo. É como se fosse uma viagem para o equilíbrio, com inicio na primeira sessão e sem data de fim marcada. As energias altamente palpáveis são iniciadas no início da sessão pelo praticante de Cura Reconectiva® e continuam a actuar para além do final dessa sessão.

Cada experiência é única e subjetiva. Tendencialmente procuramos observar um efeito imediato e passa-nos um pouco ao lado os resultados a longo prazo, as mudanças que vão ocorrendo a pouco e pouco nas nossas vidas. É importante termos consciência de como a Cura Reconectiva® se vai manifestando em todos os níveis ao longo do tempo e como a nossa vida vai-se desenrolando cada vez com menos esforço, os contratempos vão sendo mais fácilmente ultrapassados, fluindo tudo de modo mais fácil, equilibrado e harmonioso.

Através da sua participação nestas sessões, irá sofrer uma mudança para sempre, ficando sintonizado e a “funcionar” com frequências muito mais elevadas que antes.

Existem numerosos relatos de regeneração e curas aparentemente inexplicáveis à luz do conhecimento atual. O Dr. Konstantin Korotov, respeitado cientista da Universidade de São Petersburgo e responsável por um departamento especializado em pesquisa bioenergética, descreve no seu livro “Ciência confirma cura reconectiva” numerosos estudos que demonstram que a Cura Reconectiva® é cientificamente mensurável e constitui uma poderosa ferramenta nas mãos dos praticantes.

A Cura Reconectiva® utiliza frequências Eletromagnéticas compostas de um amplo espectro de Luz, Energia e Informação (…) Ao reconhecermos que curar significa reconectar com a perfeição do universo, compreendemos que o universo sabe o que precisamos de receber e o que iremos beneficiar em resultado disso. A questão é: aquilo de que precisamos nem sempre corresponde ao que esperamos ou pensamos necessitar”   Eric Pearl.

Criado com o Mozello - o construtor de site mais fácil de usar do mundo.

 .