No princípio, os meridianos/canais de energia, às vezes chamados de canais/meridianos de acupunctura, dos nossos corpos estavam conectados às linhas da rede magnética que circundam o planeta e cruzavam-se em lugares que são reconhecidos como sendo lugares de poder tais como Machu Picchu e Sedona. Estas linhas da rede magnética foram criadas para prolongar-se e conectar-nos à uma rede imensamente maior, ligando-nos ao Universo inteiro.
Cada corpo contém seu próprio conjunto de linhas e pontos energéticos e, embora apenas sejam uma lembrança daquilo que um dia foram, estas linhas e pontos continuam a actuar como nossa superfície de contacto ou conexão com o Universo. Esta interface é um canal que proporciona a transferência de energia, luz e informação entre o grande e o pequeno, o macrocosmo e o microcosmo, o universo e a humanidade. Teoricamente, num dado momento, nós perdemos a conexão com estas linhas e também o acesso à nossa plena conexão intrínseca com o Universo, o que nos distanciou de nossa evolução que antes era rápida e ampla.
A Reconexão® estabelece a conexão com “novas” linhas axiatonais que, mais do que nunca, reconectam-nos a um nível mais potente e evoluído. Estas linhas são parte de uma rede de inteligência atemporal, um sistema dimensional paralelo que atrai a energia básica no sentido de renovar as funções do corpo humano.
A Reconexão® actualiza o nosso sistema, faz um upgrade, e tem como objectivo a evolução do ser humano, expandindo a suas percepções e devolvendo a noção do que já somos na nossa essência que é ligada ao potencial pleno Universal, somos todos um. É feita uma única vez na vida em duas sessões.
Imagine a sua grade de energia como um “sistema operativo” de um computador.
A Reconexão® e a Cura Reconectiva® basicamente atualizam seu sistema de forma exponencial!!! Circuitos novos são abertos. Novas conexões são feitas. O DNA adormecido é despertado. Enormes quantidades de informações antes não acessadas, “novas” são derramadas dentro das suas linhas de energia e se conectam com o que JJ Hurtak chama de linhas axiatonais, circuitos das redes de freqüências mais altas, que abrem o fluxo para essas dimensões superiores. Nesse momento você estará em condições de receber a luz e as informações que seu sistema não foi capaz de receber ou processar antes.